PASSAGENS | sobre a 3ª entrega

1. PRODUTOS

1.1. Powerpoint (OBRIGATÓRIO) e materiais complementares (opcional)
O grupo deverá fazer o upload da apresentação Powerpoint e o mesmo arquivo em pdf na pasta do Dropbox*. Depois de feito o upload, deverá ser publicado no site o link** para o arquivo PDF no Dropbox.
Vídeos e áudios devem ser postados como conteúdo incorporado do you tube, vimeo, etc e não por upload no Dropbox.
ENTREGA: até às 12h do dia 16/11
– A não entrega pelo Dropbox acarreta em desconto de 1,00 ponto na nota da apresentação final

* não serão considerados uploads diretos no site;
**para gerar o link, clique com o botão direito sobre o arquivo e escolha “compartilhar link do dropbox”.

1.2. Prancha Síntese digital
O grupo deverá fazer o upload do arquivo .INDD (Package completo com todos arquivos) e .PDF da prancha na sua pasta do Dropbox*. Depois de feito o upload, deverá ser publicado no site o link** para o arquivo PDF no Dropbox.

1.3. Catálogo
O grupo deverá fazer o upload do arquivo .INDD (Package completo com todos arquivos) e .PDF do arquivo do catálogo na sua pasta do Dropbox*. Depois de feito o upload, deverá ser publicado no site o link** para o arquivo PDF no Dropbox.

1.4. Publicação no site
Obrigatoriamente deverão ser publicados no site* os links para os arquivos entregues no Dropbox – pdf da Prancha Síntese, catálogo e da Apresentação.
A publicação de imagens e textos é opcional, nas mesmas configurações de entregas anteriores (descritas abaixo)

*não apagar as entregas anteriores no post

1.5. Relatório das bancas
CONTEÚDO: Anotações individuais que podem consistir em comentários, croquis, perguntas coerentes com a apresentação de cada trabalho e avaliação dos professores presentes nas bancas assistidas. Não será exigida formatação. É obrigatório que os alunos comentem todas as apresentações da banca do seu dia (andar) MAIS uma banca de cada um dos outros dois dias.
ENTREGA: Os relatórios deverão ser depositados em uma pasta que estará na portaria, impreterivelmente, ao final das bancas de cada dia.
– Os relatórios serão avaliados pelos tutores e consiste em 10% da nota final do aluno.

1.6. Auto avaliação individual
ENTREGA: 16, 17 OU 19/11, depositados na pasta dos relatórios das bancas.
O relatório individual consiste na auto avaliação do desempenho do aluno, avaliação do tema, orientador, grupo, entregas e metodologia de trabalho desenvolvida no EV.
ENTREGA: A auto avaliação deverá ser depositada em uma pasta que estará na portaria, na segunda, terça ou quinta feira.
– A auto avaliação será avaliada pelo tutor e consiste em 10% da nota final do aluno.

COMPOSIÇÃO DA MÉDIA FINAL:

50% NOTA DO GRUPO – média das notas das etapas 1, 2 e 3 (sendo E1=30%, E2=40% e E3=30%)
30% NOTA INDIVIDUAL
10% NOTA INDIVIDUAL – relatório das bancas