a floresta que resiste na cidade, a cidade que existe na floresta | BANCA 02 DESENVOLVIMENTO – AVALIAÇÃO 04.10 a 07.10

Na próxima semana acontecerão as avaliações da SEGUNDA etapa do Estúdio Vertical 2021 – a floresta que resiste na cidade, a cidade que existe na floresta.

Nesta etapa é o momento de desenvolver pesquisa, levantamentos e leituras propositivas, chegando a desenvolvimento de projeto quando pertinente. É esperado ao final dessa etapa que o trabalho tenha seu conteúdo, formalização e representação definida..

A avaliação da etapa será uma banca com apresentação mais formalizada do conteúdo de pesquisa e desenvolvimento de proposta para os orientadores e colegas, juntamente com preenchimento de formulário e entrega de apresentação no Suporte Pedagógico.

A intenção é analisar o desenvolvimento do trabalho a partir do conceito proposto e os caminhos escolhidos para continuidade do trabalho.

Deverá ser entregue a apresentação para esta etapa no Suporte Pedagógico em formato que contemple o trabalho do grupo, preenchimento do Formulário Resumo. A entrega deverá ser realizada no dia da banca do grupo – tanto da apresentação como do formuáliro

Nesta banca teremos a troca de duplas de orientação, que seguirá até o final do semestre. Lembrando que a avaliação irá seguir em modo remoto para todos os grupos.

SEGUE LINK – FORMUÁRIO RESUMO – BANCA 02