a floresta que resiste na cidade, a cidade que existe na floresta | BANCA 03 CONSOLIDAÇÃO – AVALIAÇÃO PROCESSUAL 08.11 a 11.11

Na próxima semana acontecerão as avaliações da terceira etapa do Estúdio Vertical 2021 – a floresta que resiste na cidade, a cidade que existe na floresta.

Nesta etapa mostrar a revisão e aprimoramento do trabalho quando pertinente, referente aos comentários da banca anterior. O grupo deve chegar com um esboço do conteúdo a ser apresentado na banca final e pensar possíveis convidados externo ao EV para a referida banca final.

A avaliação da etapa consiste em conversa com os orientadores e preenchimento de formulário. A intenção é analisar o andamento do trabalho até o presente momento e qual a possibilidade de fechamento do trabalho para o final do semestre dentro das expectativas expressas pelo grupo. Compreender nesse momento a evolução que o trabalho teve, em seu amadurecimento e contrução.

Não é estabelecido um produto de entrega específico em formato de apresentação. Utilizem, para ilustrar esta etapa, todo o material que vocês reuniram até o momento – textos, mapas, croquis, dados, etc.

Para entrega desta etapa teremos somente o formulário com resumo do trabalho e foto síntese. Segue o link:

FORMULÁRIO RESUMO – BANCA 03