ARQUITETURA É FORMA DE CONHECER | finalização do semestre

Olá pessoal!

Estamos chegando perto de mais um final de EV. Definimos dois encaminhamentos:

A. Definição das bancas finais (dupla + convidados + data) até o início da próxima semana (do dia 28/05), pedimos que procurem os assistentes do EV para passar as informações.

B. Para a entrega final serão cobrados os seguintes conteúdos: 1. a postagem no site, 2. o material para publicação e 3. a prancha síntese.

C. Realizaremos uma exposição durante a semana de bancas (montagem na segunda-feira a partir das 12:00 até as 17:00) para que os professores do dia e alunos possam ver o conjunto de trabalhos. Além da prancha síntese, poderão ser expostos materiais complementares (cadernos e modelos). Pretendemos utilizar três pavimentos da escola, uma para cada dia de EV (segundo para a turma de segunda, terceiro para a turma de terça-feira e sexto para a turma de quinta).

É isso!

Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco.