OCUPA SP | programação

Benjamin Seroussi

Licenciado em Mestrado em Sociologia (Ecole Normale Supérieure e Ecole de Hautes Etudes en Sciences Sociales, França) e Mestrado em Gestão Cultural (Sciences-Po, França). Curador e Gestor Cultural da Casa do Povo, em São Paulo. Dentre outras experiências, foi curador associado da 31ª Bienal de São Paulo (2013-2014).

André Vainer

Arquiteto e urbanista formado pela FAU-USP em 1980. É titular atualmente do escritório André Vainer Arquitetos e professor da Escola da Cidade. Foi sócio do escritório André Vainer e Guilherme Paoliello de 1978 a 2009 e, dentre outras experiências, colaborou com a arquiteta Lina Bo Bardi por aproximadamente 12 anos.

Paula Monroy.

Arquiteta formada pela Universidad Mayor (Santiago, Chile) em 2013 e fotógrafa de arquitetura e paisagem pela Pontificia Universidad Católica (Santiago, Chile) em 2015. É professora assistente da Escola da Cidade e desenvolve pesquisa de Mestrado sobre a Ocupação Ouvidor 63, onde também atua na curadoria e gestão da 2ª Bienal de Artes Ouvidor 63.